segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Conheça as atividades que fazem parte do BMX Jam!

A Virada Esportiva 2009 inaugura oficialmente o CDC Arena Radical e apresenta suas estruturas, entidades e atividades. O BMX Jam, a exemplo das “Jan Session´s” do jazz , propõem a participação do público com clínicas onde experimentalmente o publico participa e descobre aptidões podendo exibir performances sem compromissos competitivos.

ATIVIDADES

Baby Radical
Mini circuito de bmx e micro-ramp´s estarão instaladas em área restrita ao público de 06 a 11 anos que em horários adequados poderão iniciar ou aprimorar no bmx e skate com orientação e supervisão especializada.

Bicicross
Com bike´s e equipamentos de segurança, estaremos oferecendo clinicas de 20 minutos abertas a todas as idades. Estaremos ao longo das 24hr tomando o melhor tempo do percurso por categorias de idade que serão premiadas ao final do evento com brindes de apoiadores, troféus e lembranças da Virada Esportiva.

Dirt Jump
BMX/ MTB; o circuito de nível iniciante e profissional estará aberto com orientação a visitantes que poderão experimentar e exibir suas performances nesta modalidade. Competições amadoras e profissional estarão acontecendo ao longo do dia em formato de JAM.

Street Park
Segue as demais modalidades/ atividades com participação aberta a população e premiação com brindes de apoiadores, troféus e lembranças da Virada Esportiva.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial