quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

RAMPAS DO DIRT READEQUADAS, ATIVIDADE APESAR DAS CHUVAS



Com o esforço individual do diretor e atleta Fabio Sabão, as rampas do Dirt Jump do CDC Arena Radical estão sendo readequadas e alinhadas ao circuito de bicicross. 


Apesar e por causa das chuvas, Fabio Sabão tem trabalhado duro  e sozinho para minimizar o impacto das chuvas nas pistas, quando aparece alguém, rende mais, como  domingo passado quando ele estava com um velho amigo do bmx William Pinheiro. Já ontem quarta feira, as 14:00h lá estava ele sozinho e focado. Vou treinar aqui para os Campeonatos.



Sabão espera que a notícia se espalhe e colegas do BMX e do MTB venham andar com as rampas menores e mais fáceis.


Em 26/12/2009, ultima vez que a diretoria se reuniu no final do ano,  um mutirão foi feito na pista do race, mas não da para deixar a agua levar, "precisa manter" diz Sabão esperando a galera.


Em paralelo, o clube SP X, está formado equipe de competição para o Campeonato Paulista de Bicicross, Aythe Campos, diretor tesoureiro, já confirmou que pelo clube volta a andar após dois anos de seu acidente, confirmado também Geraldinho, sócio e conselheiro da entidade e Diógenes , Pernambuco é tido como competidor. As inscrições estão abertas e estão a disposição através de contatospx@gmail.com  para qualquer informação. 


Em 2009, São Paulo foi representada pelo heróico Radical Leste do Marcos Almeida, (Marcão Açougueiro)  com três atletas contra os 486 das demais cidades. Este ano pelo menos mais três eniformes vermelhos, cor de sangue que corre nas veias paulistanas, ja estão garantidos e serão visto nas pistas e se der, nos pódios da APBMX, CBC e por que não UCI. 


Sabão tem feito valer a divisa da bandeira de São Paulo “NON DUCOR DUCO” que quer dizer “Não sou conduzido, conduzo”  e valoriza a independência das ações desenvolvidas pela cidade e seu papel de liderança no estado e no país.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial